Santa Isabel

Santa Isabel

Santa Isabel

Santa Isabel terá novo Representante Local

Na noite do dia 8 de março foi realizada a segunda reunião do ano de Diretoria de Santa Isabel. Esta reunião contou com a participação do diretor titular da entidade, Maurício Colin; do 1º vice-diretor, Sérgio Matos, além da presença do ex-diretor local e hoje 2º vice-diretor Fabiano Falcone e da ex-vice-diretora local, Carmen de Tommaso.

Carmen de Tommaso, Maurício Colin, Fabiano Falcone e Sérgio Matos

Nesta reunião Colin falou da importância de Fabiano Falcone, que agora integra a diretoria da regional de Guarulhos, estar mais envolvido e comprometido com a sede regional, podendo assim se dedicar as todas as cidades que integram Guarulhos: Arujá, Mairiporã e Santa Isabel.

Para que isso aconteça Santa Isabel precisa de um novo diretor local para a entidade. “Preciso que o Fabiano seja alçado para Guarulhos. Ele deixara a representação local mas continuará a fazer a interlocução”, explicou Colin.

Maurício falou das três mil horas de trabalho que Falcone dedicou ao CIESP de Santa Isabel em cinco anos como representante local. O diretor titular também enfatizou que a entidade em Santa Isabel tem porte de regional e por fim elogiou o trabalho que o grupo fez na cidade.

Fabiano recebeu uma placa de reconhecimento de seu trabalho à frente da representação local. "O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Diretoria Regional de Guarulhos, reconhece e agradece, Fabiano Durães Falcone, que na função de Diretor Local do CIESP, em Santa Isabel, dedicou cinco anos de trabalho à entidade, de 2012 a 2017. Seu compromisso e dedicação com a causa industrial do município fortaleceram a importância da indústria em Santa Isabel, e consequentemente contribuíram com o desenvolvimento isabelense".

Placa de agradecimento e reconhecimento à dedicação de Fabiano a representação local que será fixada na sala da entidade em Santa Isabel.

Depois da explicação de Colin, o industrial Dario Silveira manifestou sua vontade de assumir a representação local, podendo contribuir com a entidade. Os associados presentes apoiaram a manifestação. Dário falou brevemente de novos focos de atuação que pretende trabalha pela entidade local, como infraestrutura e emprego. Também falou da subdivisão dos trabalhos da entidade, podendo assim trabalhar em parcerias com os outros associados.

Colin disse que é positiva essa renovação. Ele ainda pediu que tenha continuidade os trabalhos que foram desenvolvidos por Falcone e Dona Carmen, mas que Dário tem liberdade de imprimir sua marca, e por fim falou da importância do envolvimento dos outros associados nas questões da entidade, dando assim suporte ao trabalho do novo representante local.
Maurício agradeceu muito o trabalho que Fabiano Falcone desenvolveu em Santa Isabel, junto com o apoio e parceria de Dona Carmen de Tommaso. Ele entregou uma placa de agradecimento para Falcone e Dona Carmen. Depois Colin, Sérgio Matos e Carmen descerraram a placa de agradecimento e reconhecimento à dedicação de Fabiano a representação local. A placa será fixada na sala da entidade em Santa Isabel.

 

Carmen de Tommaso recebeu da Diretoria da entidade um quadro de agradecimento pelo seu trabalho como vice-diretora na representação local."O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Diretoria Regional de Guarulhos, reconhece e agradece, Carmen de Tommaso, pelos anos de dedicação à entidade, como Vice-Diretora do CIESP de Santa Isabel, pela luta e compromisso com a causa industrial que garantiram o desenvolvimento da indústria isabelense e do município de Santa Isabel".

Carmen de Tommaso, Dario Silveira, Fabiano Falcone e Jair Simão

Imprensa

Close