Afastamento

Afastamento

Afastamento

Maurício Colin se afasta temporariamente da direção do CIESP Guarulhos

Na manhã do dia 14 de setembro, em reunião extraordinária com Diretoria, Conselho e Coordenadores do CIESP Guarulhos, o diretor titular da Regional, Maurício Colin, anunciou que se afastará da direção da entidade no período de 15 de setembro até 30 de novembro deste ano.
Colin explicou que a causa do afastamento é de cunho pessoal e profissional, “se o mercado melhorar a indústria não está preparada, quanto mais você caiu menos preparado está. Esta crise não é fácil e não é fácil a retomada, mas estou preparando minha empresa para isso. Por isso preciso desse tempo”.
Maurício informou que durante sua ausência quem responderá pela entidade é o 1º vice-diretor, Dr. Antonio Roberto Marchiori, que estará como diretor titular em exercício. “Conversei com a diretoria e expliquei que gostaria que a condução da entidade nesse período seguisse a linha adotada por mim nesses últimos cinco anos”, disse Colin.
Dr. Marchiori se colocou à disposição da Regional e reiterou que será dada continuidade ao trabalho desenvolvido por Colin. Ainda segundo ele essa direção será compartilhada com outros membros da Casa: Sérgio Matos, 2º vice-diretor; Rosmari Ghellery, conselheira; Fabiano Falcone, diretor local em Santa Isabel, e ainda tem o apoio de Antonio Carlos Koch, conselheiro da Regional e 1º diretor financeiro do CIESP estadual.
Para Koch é importante que Maurício Colin, agora diretor titular licenciado, não se desligue totalmente da Regional, porque o afastamento é temporário.
Colin finalizou explicando que nos casos de urgência, por solicitação da sede, ele será consultado para tomada de decisões.

Imprensa

Close