Visita da Guarupass

Visita da Guarupass

Visita da Guarupass

Guarupass visita CIESP Guarulhos

 

Na semana passada o diretor titular do CIESP Guarulhos, Maurício Colin e o vice-diretor, Dr. Antonio Roberto Marhiori, receberam na sede da entidade, a visita do diretor executivo da Guarupass, Márcio Roberto Pacheco.

Na visita, Márcio Roberto, foi apresentar todo o trabalho realizado pela Guarupass, que está mais de 22 anos em Guarulhos, além das implantações e modernizações no sistema eletrônico da empresa. “Apresentei a nossa nova visão, que desde 2015, tem foco na excelência da prestação de serviços e também debatemos sobre outros temas, como a implantação do app Guarupag, de mais de 20 ATMs, que são totens de autoatendimento para a venda do bilhete único e de outros serviços, como: recarga de celulares, do bilhete único de São Paulo e do cartão BOM, e a possibilidade do pagamento de contas de consumo. Além disso, comentei sobre o início do piloto para a venda de bilhetes QR CODE no terminal municipal São João, e sobre o nosso apoio ao programa social Escola na Garagem”, explicou o gerente executivo.

O programa social Escola na Garagem é realizado pelas operadoras do sistema de transporte concessionário de Guarulhos. O foco do projeto é a cidadania e a valorização do transporte coletivo. “Até o momento, já foram atendidas mais de 29 mil crianças da rede pública estadual e municipal da cidade, conscientizando-as sobre o papel do ônibus na sociedade”, disse o Márcio Roberto.

Para Maurício Colin se inicia uma parceria entre o CIESP Guarulhos e a Guarupass, com o objetivo de levar para a indústria todas as informações dos serviços prestados pela empresa, principalmente sobre recargas de bilhete único, cartão BOM e pagamento de contas. “Com essa parceria vamos divulgar para nossos associados todos os serviços da Guarupass que facilitem o dia a dia dos colaboradores das indústrias”, finalizou Colin.

Imprensa

Close